Legisladores discutem sobre obras no município e em estradas rurais e pedem a presença do Prefeito João Bosco Pessine na próxima reunião da Câmara
O primeiro a subir em plenário foi o vereador Irmão Emerson, que mostrou indignação quando se referiu a uma faixa de pedestre do bairro Santa Cruz. A sinalização teria sido desmanchada pela Copasa que realizou serviços de manutenção no local. O vereador chamou atenção da empresa por não ter reestruturado a faixa novamente.
O vereador Mestre pediu a atual administração providências com relação ao prédio que pegou fogo há anos na Avenida Olegário Maciel, argumentando que o imóvel deve ser mais bem avaliado pelas autoridades competentes para que não coloque a população em risco, diante de um possível desabamento. Já o vereador Cleider Costa falou sobre os problemas de infra-estrutura nos distritos da região. O legislador citou que apesar de alguns benefícios adquiridos pelo distrito de Sapucaia, aquela região ainda precisa de maior atenção do legislativo.
Para também falar sobre problemas de infra-estrutura nas estradas rurais, o morador do Distrito de São Pedro, José Gerônimo Ferreira, compareceu a reunião para pedir alguma providência com relação à patrolamento das estradas rurais e reforma das pontes que dão acesso ao distrito, que segundo o morador estão em situação precária.
O vereador João de Freitas Fidélis, O João Angola Angola, um dos políticos representantes do distrito de Sapucaia também falou sobre o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário