OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Menor de 17 anos é apreendido com 38 pedras de crack

O envolvimento de menores na criminalidade em Caratinga está sempre evidenciado nos noticiários do Super Canal. Na noite de quinta-feira (24/06), por volta de 10 horas, a Polícia Militar, após receber uma denúncia apreendeu um menor de 17 anos.
O menor estava na Avenida Olegário Maciel, próximo à Farmácia Central. Ao avistar a viatura da PM o menor tentou fugir em direção ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas a polícia conseguiu capturá-lo.
38 pedras de crack, um revólver carregado com 2 munições, uma touca ninja e 2 reais em dinheiro estavam com o menor. Segundo informações repassadas pela polícia, o menor já participou de 5 assaltos, dentre eles o assalto a mão armada à Ressonância Magnética de Caratinga, estava acompanhado de um outro indivíduo, possivelmente um comparsa.
Capitão Luiz Marinho afirmou que só este ano o menor já foi acautelado por quarenta e cinco dias. Ainda de acordo com o Capitão da PM, há a possibilidade deste menor ser acautelado novamente.
Os pais do jovem compareceram à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para assinarem o termo de responsabilidade. Uma triste realidade que demonstra que a cada dia mais menores se envolvem em infrações.