OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marquinhos está próximo de acerto com o Atlético-MG

O Palmeiras ainda não anunciou oficialmente, mas o atacante Marquinhos não defende mais a equipe do Palestra Itália. O jogador, que pertence à Traffic, deve se transferir para o Atlético-MG, por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que trabalha no clube de Belo Horizonte desde o início desta temporada.
Marquinhos deixa o Palmeiras após disputar 32 partidas e não marcar um gol sequer com a camisa alviverde. O jogador sofreu muito com as contusões e quando teve oportunidade entre os titulares não foi bem.
Ele é mais um da Traffic a deixar o clube. Sobram agora apenas o zagueiro Danilo, o meia Cleiton Xavier e o atacante Lenny. Além do meia Diego Souza, que segue com a situação indefinida mesmo após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari.A equipe palmeirense segue em ritmo de intertemporada para a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-Americana.
O grupo treina na Academia de Futebol e, no momento, não há amistosos marcados até o clássico contra o Santos, no dia 15 de julho, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário