OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cruzeiro espera resposta de Belletti até o próximo dia 3 de julho

O Cruzeiro confirmou o interesse na contratação do lateral-direito Belletti, que estava no Chelsea da Inglaterra. A declaração partiu do gerente de futebol do clube mineiro, Valdir Barbosa, que disse que o jogador pode novamente vestir a camisa celeste.
Belletti está de férias na Europa e deve falar sobre seu destino apenas no próximo dia 3 de julho. Caso volte a atuar em Belo Horizonte, o lateral concretizará sua segunda passagem pelo Cruzeiro. A primeira, entre 1994 e 1996, revelou o jogador para o futebol mundial.
Depois do Cruzeiro, Belletti também jogou no São Paulo, no Atlético-MG, no Villareal e no Barcelona, ambos da Espanha, e, por fim, acertou sua transferência para o futebol inglês, no Chelsea.
Na lateral direita, o Cruzeiro conta apenas com Jonathan, que já é titular há algumas temporadas. A vantagem é que Belletti também consegue atuar bem como segundo volante ou até mesmo como meia. No Atlético-MG, por exemplo, quando o time chegou ao vice-campeonato brasileiro, em 1999, Belletti era jogador de meio-campo.
Além de Belletti, a diretoria cruzeirense já confirmou o interesse também em Riquelme do Boca Juniors, em Montillo do Universidad de Chile e em Ernesto Farias do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário