Após intensa investigação, realizada pela Polícia Civil de Caratinga, os dois menores envolvidos foram apreendidos. O menor de 13 anos assumiu ter dado as facadas
Na noite de sábado, 5 de junho, a polícia registrou uma ocorrência de latrocínio, um crime onde tenta-se matar para cometer o roubo. A vítima Geraldo Alves de Oliveira, de 47 anos, taxista, levou 3 facadas.
Tudo aconteceu quando os 2 autores solicitaram uma corrida até o distrito de Dom Lara. Antes de chegar ao local de destino, os bandidos anunciaram o assalto.
E no fim da tarde de terça-feira (08/06), a Polícia Civil, após intensa investigação conseguiu apreender os dois envolvidos. Um, menor de 13 anos, que assumiu ter dado as facadas e o outro, menor de 17 anos.
Os menores foram ouvidos e o Delegado de Furtos e Roubos, responsável pelo caso, Ivan Lopes Sales, reforçou dizendo que eles serão encaminhados para a promotora e que o pedido de acautelamento será feito.
O menor de 13 anos possui passagens por envolvimento com drogas e o de 17 por porte ilegal de armas, furto e tráfico de drogas.
Esta foi uma operação ágil e de sucesso da Polícia Civil que dá por encerrado mais este caso que teve êxito em seus trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário