OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

PM encaminha pai e filho para a 2ª DRPC por tentativa de homicídio

Pai e filho! Uma triste realidade que vem sendo mantida como herança.
Na noite deste domingo (27/06), por volta de 19h, a PM registrou uma ocorrência de homicídio tentado em Santa Rita de Minas, no Bairro Santo Antônio, na Rua Alfredo Valeriano. O pai Mário Vitor de Freitas, mais conhecido como Lagoinha, de 39 anos e seu filho, um menor de 13 anos de idade estavam envolvidos no crime.
De acordo com a Polícia Militar, por meio de uma denúncia, eles ficaram sabendo que pai e filho, haviam arrombado a casa de Walace Batista de Oliveira, de 29 anos, sendo que o menor, atirou contra a vítima, atingindo-o e o crime só não foi consumado porque a Polícia Militar, chegou no momento.
Segundo Cabo Júnior, o pai teria dado a arma a seu filho para que ele atirasse porque ele tem uma deficiência na mão. Uma garrucha, com 1 cartucho intacto e o outro deflagrado foram apreendidos. O pai foi preso em flagrante delito e o filho apreendido e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga. A vítima, foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.
Dois policiais participaram da ocorrência. De acordo com a PM, o motivo do desentendimento, segundo Lagoinha, é uma briga por crack, não especificando se é ou não dívidas de drogas.
A equipe de jornalismo do Super Canal tentou conversar com o pai, que bastante revoltado e diante a insistência de nossa equipe deu poucas respostas, dizendo apenas que não tem nada haver com o crime, culpando seu filho, o menor de 13 anos.
O irmão da vítima, Charles Batista de Oliveira, explicou os possíveis motivos do desentendimento e afirmou ainda que o pai está culpando o filho porque ele sabe que o menor não fica preso.
Lagoinha já possui passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas e o menor já foi apreendido com uma arma de fogo.