OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Valdivia: 'Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras'

Já está escancarado o desejo da diretoria do Palmeiras de trazer o meia chileno Valdivia de volta para o Palestra Itália. A contratação do jogador seria o início da formação de um time para disputar o título do Campeonato Brasileiro. Talvez, agora, as coisas andem mais rapidamente. Com a eliminação do Chile da Copa do Mundo após a derrota de 3 a 0 para o Brasil, o atleta estaria com a cabeça livre para negociar o andamento de sua carreira. E, se depender de Valdivia, ele volta para o Palestra.
- Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero. Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Eu já falei que o Palmeiras está montando um time bom, contratou um técnico de qualidade. O meu desejo é voltar.
O jogador afirma que, sem a disputa da Copa do Mundo, o caminho para um acerto fica mais tranquilo. Valdivia ainda admite que a diretoria alviverde já entrou em contato.
- Pelo momento, eu tinha minha cabeça no Mundial, com minha seleção. Agora, vou pensar o que vai ser do futuro. A diretoria me procurou, mas não posso falar mais.
O meia diz que não conhece Luiz Felipe Scolari. Porém, isso não é um problema.- Não conheço o Felipão, e não falei com ele. Sempre estou falando com os goleiros do Palmeiras, o pessoal que trabalha lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário