OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Zico confirma possibilidade de Emerson gerenciar o futebol do Fla

Ao assumir efetivamente como diretor-executivo, Zico afirmou que gostaria de contar com um gerente profissional no departamento de futebol. Um dos nomes pensados por ele foi o de Emerson, o ex-volante da seleção brasileira. Já houve um primeiro contato telefônico entre os dois, mas uma proposta oficial está longe de ser enviada.
- Não tem nada de concreto. Realmente eu falei com Emerson da possibilidade, mas ele está trabalhando na Copa do Mundo como comentarista (de um canal brasileiro) e não seria nada para agora. Até porque não tem nada decidido. O departamento de futebol já está cheio e também há outras possibilidades. Só conversei rapidamente do assunto com o Emerson, mas existem outros nomes que também interessam - explicou Zico.
A vontade de ser dirigente foi confirmada por Emerson. Mas ele reconheceu que qualquer acerto com o Flamengo está muito longe de acontecer. Mesmo assim, o ex-jogador disse que ficou lisonjeado só com o fato de ser lembrado por Zico.
- Estivemos juntos na seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, sempre participei do Jogo das Estrelas e, toda vez que aparecia oportunidade, nós conversávamos muito. O Zico sabia que eu pretendia seguir uma nova carreira e acredito que tenha pensado no meu nome por causa de minha experiência no futebol europeu, do conhecimento que acumulei nos clubes em que atuei e da minha conduta como profissional. Sei que o Flamengo está passando por mudanças e aposto muito no projeto e nas ideias do Zico. Não houve proposta oficial, não é certo que eu vá trabalhar no clube, mas só o fato de ele ter cogitado meu nome para assumir uma função num clube com a grandeza e a importância do Flamengo me deixa orgulhoso - disse Emerson, através de nota divulgada por sua assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário