OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Técnico holandês ainda não banca a escalação de Robben nesta quinta

O meia Arjen Robben, principal articulador de jogadas da seleção holandesa, ainda não sabe se poderá fazer sua estreia na Copa do Mundo da África do Sul nesta quinta-feira, contra Camarões, na Cidade do Cabo. O técnico Bert van Marwijk afirmou nesta quarta, após o treino de reconhecimento do gramado no estádio Green Point, que ainda vai esperar para ver como o meia vai acordar. Ele vai conversar com o jogador e com os médicos. Só depois vai decidir se relaciona ou não o camisa 11.
- Vamos esperar para ver com o Robben responde amanhã (nesta quinta). Quero aguardar até o último momento - disse o treinador.
Robben sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no último minuto do amistoso contra a Hungria, disputado dia 4 de junho, quando a Holanda venceu por 6 a 1. Sua participação na Copa do Mundo chegou a ser posta em cheque. Tanto que ele só viajou para a África do Sul seis dias depois do restante da delegação.
O meia do Bayern de Munique-ALE participou normalmente do treino desta quarta-feira: fez os exercícios de aquecimento e depois disputou o rachão com seus companheiros.
O jogo entre Holanda e Camarões vale pela última rodada da fase de classificação, mas servirá apenas para cumprimento de tabela. A Holanda, líder do Grupo E, já está classificada. Já Camarões, lanterna, está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário