OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Lenços ou cachecol? Seja para deixar a produção mais charmosa ou mais quentinha, o fato é que os famosos – homens e mulheres – estão cada vez mais apo

O zagueiro Xandão deve ser anunciado em breve como novo reforço do Sporting Lisboa, de Portugal. O jogador chegaria para substituir Anderson Polga, dispensado pelo clube luso.
A negociação será concluída por R$ 4,4 milhões ( cerca de 2 milhões de euros). Os direitos econômicos do atleta são divididos em três partes: a Traffic detém 50%; seu empresário, Márcio Rivellino, tem 15%; e os 35% restantes são do Guarani.
O São Paulo ganha uma parte do valor destinado à Traffic. Xandão casou-se recentemente com a namorada para levá-la para o exterior.Márcio Rivellino admitiu, nesta segunda-feira (28), a sondagem, mas nega o acerto.
- Não fechou ainda. O Sporting tem interesse, mas não fizeram proposta. E pelo que sei o Xandão quer ficar.
Miranda também tem mercado na Europa e já manifestou intenção de deixar o Morumbi. Por causa disso, o clube tricolor acertou a contratação de Samuel, canhoto, que estava no Joinville.
Outro que pode sair é Hernanes. O diretor esportivo da Lazio, Igli Tare, chega ao Brasil nesta quarta para oferecer R$ 19,8 milhões (cerca 9 milhões de euros), pelos 75% dos direitos, que pertencem ao São Paulo. Hernanes foi indicado pelo zagueiro André Dias, ex-jogador tricolor.