OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dagoberto não descarta saída do São Paulo

atacante Dagoberto, do São Paulo, está sendo assediado por diversas equipes do futebol internacional, tendo possibilidades de sair ainda nesta janela de transferências.
O atleta garante estar com o foco somente no Tricolor e na disputa da Libertadores, mas sabe que pode acabar negociado e não esconde o desejo de jogar na Europa.
- Sempre deixei claro este objetivo de jogar na Europa, mas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. O meu empresário me falou destas sondagens, mas isto não basta. Estou feliz aqui há quase quatro anos e estou trabalhando pensando na Libertadores.
O atleta foi questionado se preferia ser negociado para o futebol italiano ou espanhol, dois dos países mais especulados para contarem com Dagoberto em breve.
- Tanto faz. São países tradicionais, mas não há nada de concreto, somente um interesse. Há uma grande diferença.
O jogador, porém, sabe que pode não terminar a temporada no Tricolor paulista.
- Estou focado na Libertadores e não há nada ainda. Se as coisas forem adiante e a saída tiver que acontecer, vai acontecer.