OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Sob chuva, Grêmio vence amistoso contra Nacional

O primeiro teste do Grêmio durante a pausa para a Copa do Mundo foi positivo. O Tricolor gaúcho venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, neste domingo, em amistoso disputado no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. O meia Maylson marcou dois gols e foi o melhor em campo. Regrero, contra, fez o terceiro.
Com a chuva que caiu em Rivera, o nível técnico do primeiro tempo foi ruim. O Tricolor mandou no jogo na maior parte do tempo e abriu o placar aos 36 minutos, em cabeçada de Maylson após cruzamento de Fábio Santos. A mesma combinação voltou a dar certo dois minutos depois, e Maylson completou para o fundo das redes nova bola alçada pelo lateral-esquerdo.
O Grêmio jogou o primeiro tempo com Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Fábio Santos; Adilson, Willian Magrão, Maylson e Hugo; Jonas e Borges. No segundo tempo, Silas manteve apenas Ozeia e trocou o resto do time. Entraram Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Fernando, Fábio Rochemback, Leandro e Douglas; Roberson e Bergson.
García descontou aos três minutos da segunda etapa, ao completar um cruzamento rasteiro. Apesar da bobeira da zaga reserva, o Grêmio continuou melhor em campo, e ampliou aos 12 minutos, com um gol contra de Reguero, que desviou cobrança de escanteio de Fábio Rochemback para a própria meta. Pouco depois, Henrique substituiu Ozeia, e o Tricolor apenas administrou o placar pelo resto do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário