OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Após tiros com arma de brinquedo, Balotelli leva 'dura' da polícia em Milão

De férias, Mario Balotelli quer apenas curtir a vida enquanto não resolve a sua situação com o Inter de Milão. Mais uma vez o atacante está envolvido em um episódio polêmico. Neste domingo, por volta das 18h30m (horário local), ele e mais três rapazes a bordo de um Audi R8 preto foram denunciados após serem flagrados dando tiros para o alto na Praça da República, centro de Milão. Uma senhora viu a cena e chamou a polícia.
Os policiais cercaram o veículo, dirigido por Balotelli, e o jogador entregou aos oficiais uma arma de brinquedo com uma tampa de segurança. 'Supermario', como também é carinhosamente chamado, se desculpou, afirmando que era apenas uma 'brincadeira', porém assumindo toda a responsabilidade. Após serem identificados, os jovens foram liberados.
Esta não é a primeira vez que Balotelli se envolve em confusão. Na última temporada, chegou a ser afastado do Internazionale após problemas de relacionamento com o até então treinador do clube, o português José Mourinho. Em outra situação, provocou os torcedores do Chievo, com aplausos irônicos, e o Inter de Milão acabou multado pela Federação Italiana.
Na final da Última Copa da Itália, se envolveu em confusão com o craque do Roma, Francesco Totti, que o agrediu e foi expulso. Balotelli afirmou ter ouvido insultos racistas do experiente atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário