Com o time B, a Itália dessa vez não decepcionou. Sem jogar um grande futebol, a Azzurra ficou no empate por 1 a 1 com a Suíça, neste sábado, em Genebra, no último amistoso de ambos antes da Copa do Mundo. Inler e Quagliarella foram os autores dos gols.
O resultado lembra campanhas pré-Mundiais dos italianos de 1982 e 2006, quando também ficaram na igualdade pelo mesmo placar com os suíços em Genebra, e levaram o caneco posteriormente. A seleção da Terra do Chocolate perdeu o meia Behrami, que sentiu lesão na coxa e preocupa.
A Itália deu a impressão de que iria decepcionar logo no início. Aos 9, Inler avançou pela intermediária, cortou Montolivo e bateu de esquerda, com força. Marchetti, que substituía Buffon, não alcançou.A resposta veio em seguida em lance inusitado. Aos 14, Montolivo cruzou, Senderos afastou mal e, de cabeça, Quagliarella completou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
O jogo seguiu truncado, com raras chances e muitas substituições no segundo tempo. Uma delas foi forçada. Aos 12, Behrami caiu sozinho e levou a mão à coxa. Suspeita-se de lesão muscular e o risco de o meia do West Ham ser cortado existe.
Mesmo com alguns titulares em campo, a Itália não conseguiu mexer no placar. Resta se apegar à coincidência estatística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário