OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Direção confirma que Montillo se apresenta terça no Cruzeiro

O argentino Walter Montillo será apresentado terça-feira no Cruzeiro. A direção celeste confirmou, neste domingo, a chegada do meio-campista, que será submetido a exames médicos e depois devidamente anunciado como a mais nova atração da Raposa. A informação é do site oficial do clube mineiro.

Montillo, no entanto, não iniciará imediatamente os treinamentos com os novos companheiros. O jogador será liberado para disputar as semifinais da Taça Libertadores pelo Universidade do Chile, seu atual clube. A equipe chilena jogará dias 27 de julho e 3 de agosto contra o Chivas, do México. O vencedor encara São Paulo ou Internacionão, que duelarão pela outra semi.

Walter Damián Montillo tem 26 anos e começou profissionalmente no San Lorenzo-ARG. Após um período no Monarcas Morelia-MEX se transferiu para o Universidad do Chile em 2008. Na atual edição da Libertadores é o principal destaque do time chileno, sendo, inclusive, o responsável direto pela eliminação do Flamengo na competição continental.