OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adriano desembarca em Roma e lamenta eliminação do Brasil na Copa

Com um dia de atraso e depois de resolver questões referentes ao passaporte do seu filho, Adriano já está em Roma. O voo da Alitália, que veio de Paris, chegou na capital italiana às 9h45m (horário de Brasília). O atacante brasileiro chegou acompanhado de seu primo. No desembarque, Adriano reclamou um pouco do cansaço e lamentou a desclassificação do Brasil na Copa do Mundo.

- Brasil? Lamento pela eliminação. Tenho muitos amigos no grupo da seleção - disse ao "Corriere dello Sport".

- Estou um pouco cansado da viagem, mas me sinto pronto, eu trabalhava no Brasil para recuperar uma condição mínima e perder peso. Agora eu quero treinar para começar bem a temporada - completou o ex-jogador do Flamengo.

Adriano deixou o aeroporto em Fiumicino acompanhado pelo gerente de futebol do Roma Salvatore Scaglia e se dirigiu para Trigoria, no interior do país, onde a delegação faz a sua pré-temporada.