OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Bruno e envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio reberão visitas neste domingo

O goleiro Bruno Fernandes e os cinco envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio deverão receber visitas neste domingo (1º). De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais (Seds), somente a avó de Bruno e um tio, que se cadastraram para fazer a visita, estão autorizados a visitá-lo na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Ainda de acordo com a Seds, a visita, permitida das 8h às 17h, será acompanhada por agentes prisionais.
Também presos na penitenciária de segurança máxima, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, Elenilson Vitor da Silva e Flávio Caetano de Araújo também poderão receber visitas dos parentes cadastrados. Todas as visitas serão acompanhadas por agentes prisionais já que os presos só podem receber visitas sem monitoramento após um mês de reclusão.
Ainda segundo a Seds, devem ir ao presídio visitar o Macarrão os pais, uma avó e uma tia. Já Bola, apontado como o executor de Eliza no inquérito da Polícia Civil, deve receber as visitas da mulher, dos três filhos e o irmão. Já Dayanne Souza, esposa de Bruno que está presa no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, em Belo Horizonte, não deve receber visitas neste domingo. De acordo com a Seds nenhum parente ou amigo de Dayanne se cadastrou para visitá-la na prisão.
A única a visitar Bruno na prisão foi a avó dele, Estela Santana Trigueiro de Souza de 78 anos. Por causa da idade avançada ela foi autorizada pelo subsecretário de administração prisional, Genilson Ribeiro Zeferino, a visitar Bruno.