OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Preso suspeito de assaltar taxistas em Nova Lima

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (28), suspeito de assaltar dois taxistas em menos de dois dias em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. O último assalto ocorreu no início da madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, o taxista contou que estava na rodoviária da cidade quando o assaltante solicitou uma corrida até o bairro Mingu. No trajeto, ele usou uma barra de ferro para ameaçar a vítima e roubou dois celulares e R$ 130 em dinheiro.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que tinha acabado de pular o muro de um barracão. Um homem de 36 anos que se identificou como o dono do local disse aos policiais que não havia ninguém na casa. No entanto, os militares viram o suspeito que tentou ainda se esconder debaixo de uma cama. No local, a polícia apreendeu uma pedra de crack, um facão e um pedaço de madeira com pregos.
Os dois homens acabaram presos e levados para a delegacia da cidade. A polícia informou ainda que o suspeito foi reconhecido pelo taxista e por outro trabalhador, que foi assaltado no mesmo local na última segunda-feira (26).