OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jovem é baleado por integrante de gangue rival

Um rapaz de 22 anos foi baleado na noite de domingo, no bairro Caieiras, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Carlos Queiroz, da 179ª Companhia do 36º Batalhão, um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de participação no crime. O responsável pelos disparos, identificado apenas como "Vitinho", conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sentada na calçada, à Rua Januário Martins, quando os suspeitos passaram de motocicleta. Um deles desceu correndo e disparou quatro vezes contra o jovem. Um dos tiros acertou o pé de Bruno.

A vítima foi socorrida, em estado estável, e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Mesmo baleado, o rapaz contou aos militares que conhece os suspeitos. Eles seriam integrantes de uma gangue rival e, há alguns meses, Bruno teria brigado com o homem que atirou contra ele.

Após rastreamento pela região, o adolescente foi localizado. O menor foi levado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.