OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Ônibus bate em muro e deixa feridos na Zona Oeste de SP


A colisão de um ônibus em um poste e um muro deixou 10 feridos na madrugada deste domingo (20), segundo os bombeiros, na Rua Major Paladino, região da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via estava totalmente bloqueada por volta das 9h.
O acidente aconteceu por volta das 5h na altura da Rua Andrequicé. Segundo os bombeiros, a fiação elétrica caiu por causa da colisão. Duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros e as outras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre quais hospitais receberam os feridos ou o estado de saúde deles.
A CET informou que a rua foi bloqueada junto à Ponte dos Remédios. O desvio era feito, por volta das 9h, pelas ruas Silva Airosa e Tocantinópolis. A queda dos fios provocou falta de luz nas vias do entorno. Segundo a Eletropaulo, a previsão de restabelecimento é às 15h.
Madrugada de acidentes
A madrugada e a manhã deste domingo foram de muitos acidentes na capital paulista. Por volta da 1h30, uma pessoa morreu quando um carro bateu em um poste na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com os bombeiros. Outras duas vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas a um hospital.
Às 9h, a CET ainda registrava oito colisões com vítimas em andamento (quando ainda provocavam bloqueio de faixas ou vias). Uma delas estava na Avenida Imirim, na Zona Norte de São Paulo. A batida de um carro e um ônibus deixou dois feridos e impedia totalmente o trânsito em um trecho da avenida no horário. O acidente aconteceu por volta das 6h40. Outra colisão bloqueava a Rua João Boemer, na região do Brás. Dois carros bateram por volta das 8h na altura da Rua Santa Rita, deixando três feridos, segundo a CET.
Entre 0h e 7h deste domingo, os bombeiros receberam 44 solicitações sobre acidentes de trânsito, cinco atropelamentos e seis quedas de moto na capital paulista e Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário