OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois de dizer que quer casar, Talula já pensa em ter filhos com Rodrigo


O ensaio era sensual, o papo começou sensual, mas acabou terminando em
casamento e filhos. Pelo menos é assim que Talula, que posou nesta sexta-feira, 11, no Rio, para o Paparazzo, está planejando a vida.

“As pessoas não entendem muito. Mas eu e o Rodrigo já falávamos sobre isso na casa. Lá, é tudo muito intenso, você convive 24 horas. Falava do meu filho, ele dizia que queria ter um filho logo. A gente combinou nessas coisas. Não tenho mais tempo para perder em relacionamento que não leva a nada. Sei o que quero. O Gabriel, meu filho, está doido para ter um irmão, e calhou de a gente ter o mesmo pensamento. Aliás, acho que o Rodrigo quer mais do que eu(riso)”, disse ela entre um clique e outro.

O ensaio sensual de Talula no Paparazzo vai ao ar na próxima semana. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário