OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Maria: 'Eu sou bem grandinha, sei o que eu faço'


Dianaque há pouco reclamava com Daniel que "Maria tinha que assumir o que faz", se referindo ao fato da atriz ter ficado com Wesley, chama a sister para conversar.


Assim que ela entra no Lado B, Diana logo dispara: "Ó, vamos combinar uma coisa?".Maria interrompe:" Foi o negócio de ontem? Eu estava brincando". Diana então recomeça:" Vamos combinar um negócio, você ficou (com Wesley)  porque você quis". "Lógico", responde a atriz na mesma hora. 

Diana
 então continua falando. "São pequenas coisas aqui... E o Mauricio não está falando comigo direito". Maria argumenta que está consciente de seus atos. "Eu sou bem grandinha, eu sei o que eu faço", afirma. "Eu sei, mas o povo é maldoso", rebate Diana. "E se alguém vier falar alguma coisa para mim, eu não vou deixar. Estou cansada disso. Eu sei o que eu faço", avisa por fim a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário