OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

'Fiquei surpreso com a 'najalula'', diz ex-BBB Diogo sobre Talula


Menos de um dia após deixar a casa do Big Brother Brasil, o baiano Diogo – eliminado com 44% dos votos juntamente com Janaína (33%) – continua dizendo o que pensa, como foi a sua marca registrada durante o confinamento. “Fui impulsivo, falei demais e saí da casa porque mereci. Não foi porque preferiram a Paulinha, mas por mérito meu”.

Em entrevista ao site do VÍDEO SHOW, o gago se mostrou magoado com Talula e não poupou a sister de críticas. “Eu me apaixonei pela Talula. Tava crendo que era aquela mãe perfeita, amiga e sincera. Mas apesar de não ter votado, ela fez com que todos votassem em mim. É uma pessoa que nem vale a pena falar. Fiquei surpreso com a ‘najalula’ e até agora estou sem crer. Mas cobra é com ela mesmo. Acredito que Talula vá sair com uma rejeição muito grande. Meu irmão Juca disse que ela era uma cobra e custei a acreditar”, disse, sem esconder a decepção.Apesar da saída, Diogo não acredita ter sido o vilão desta edição. “Eu estava indo bem, tranquilo. Ouvi muita gente dizer que eu estava com a taça na mão. Se forem me chamar de alguma coisa, podem dizer que sou grosso, mas não vilão”, falou. E quem seria o vilão ou a vilã desta edição? “Para mim, o Lucival e a Talula são os grandes vilões”, disse.

Arrependimento

O baiano também aproveitou para pedir desculpas às mulheres. Nesta terça-feira, 1, ele criticou a postura de algumas, que, segundo ele, têm uma atitude sexual mais liberal. “Eu disse, mas não soube falar da maneira certa e quero pedir desculpas.”Sobre Maurício, Diogo acredita que a amizade com o carioca só se fortalecerá quando o programa acabar. “A nossa amizade surgiu no momento em que abri a porta da casa e ele estava ali parado. Ele me abraçou como um pai. A energia bateu ali. E a minha amizade com ele não vai ser abalada por causa de um ou dois vídeos. Nós nunca brigamos durante o confinamento. Sempre foi uma grande brincadeira. Quem assistiu, sabe disso. Mau Mau é um 'cara' incrível e vai ser pra sempre”, ressaltou.
 Ainda na entrevista, ele comentou o que pensa do relacionamento do amigo com Maria. Segundo ele, Maurício pode ser prejudicado no jogo com a permanência da atriz. “Acredito que o relacionamento dos dois não tem volta. E a Maria, enquanto estiver na casa, vai atrapalhá-lo. O fato de ela estar no jogo atrapalha ele demais. Acho que a Maria pode levar o Mau Mau para o buraco”, comentou, enfatizando que torce por ele e por Rodrigo na final.

E os planos para o futuro? “Não sei se vou posar nu. No início disse que não, mas ninguém sabe. Vou ouvir todas as propostas que pintarem. Quero fazer teatro, dança e tirar a imagem do ‘Diogro’ que as pessoas têm de mim”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário