OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Após separação, Gretchen voltou para o Recife com os filhos


Após o fim de seu casamento com o empresário Sílvio AlvesGretchen já voltou para o Recife com os filhos Gabriel, 12 anos, Giulia, 6, e Valentina, 6 meses. Gretchen e Sílvio oficializaram a separação nesta segunda-feira, 28, em um cartório de Goiânia, onde viviam. No entanto, a última aparição do casal aconteceu uma semana antes, na exposição fotográfica do artista Fernando Pacheco Veríssimo, também em Goiânia.


Procurada pelo EGO, a cantora disse que não vai falar sobre o fim de seu 14º casamento.

"Eu não vou falar nada agora. Depois pode ser que eu fale", disse Gretchen.

Segundo amigos próximos do casal, durante a assinatura da separação ao lado de Sílvio, a cantora chorou o tempo todo. Na hora de partir para o Recife com as crianças, quem ficou arrasado foi o filho mais velho de Gretchen, Gabriel.

"As crianças ficaram muito apegadas ao Sílvio e sentiram muito a separação deles. Mas o casal continua amigo e ela o convidou até para visitar os meninos  no Recife", contou o amigo da artista.

Casamento pomposo

Gretchen e Sílvio se casaram no dia 15 de dezembro em Goiânia, depois de três meses de namoro. Toda a decoração da magafesta para 400 convidados foi inspirada nos salões de Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário