OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Criança de seis anos morre durante tentativa de execução em Valadares

Um criança de 6 anos morreu, uma mulher e a filha dela irmã ficaram feridas durante uma tentativa de execução supostamente causada pela disputa do controle no tráfico de drogas, na periferia de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, testemunhas informaram que no fim da noite desse domingo, cinco pessoas armadas e encapuzadas pararam em frente a uma casa no bairro Turmalina, onde mora um adolescente de 16 anos, que faria parte de uma gangue rival.

Com armas de grosso calibre, eles atiraram dezenas de vezes contra a casa e atingiram a mãe e irmã do suspoto traficante, que foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Valadares. A mãe levou um tiro no braço e não corre risco de morrer. Já a filha levou um tiro no abdômen e está internada em estado grave.

Um menino de 6 anos que brincava na rua em frente a casa também foi atingido pelos disparos, com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, passou por cirurgia, mas morreu durante a madrugada desta segunda-feira.

O adolescente, filho e irmão das duas pessoas feridas, e que seria o alvo do crime, está desaparecido. A polícia ainda não conseguiu localizar os autores do crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário