OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Filho é suspeito de tentar matar o pai em Lagoa Santa

À polícia está à procura de suspeitos de uma tentativa de homicídio, que ocorreu em Lago Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sábado (26). De acordo com a polícia, um homem foi baleado várias vezes e um dos suspeitos pela tentativa é o filho dele.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o filho tentou matar o pai a pedido da mãe, que é traficante de drogas conhecida na região. Não há pistas sobre o paradeiro de nenhum dos suspeitos. Todos têm várias passagens pela polícia.

A polícia informou ainda que o homem baleado foi encaminhado em estado grave para um hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um comentário:

  1. Anônimo17:34

    Brian, fiquei sabendo desse crime.
    Meu irmão foi casado com a filha dessa traficante. Tem uma filha com ela e quer tentar a guarda dela na justiça, mas precisamos de mais provas de que a família dela não presta.
    Será que você teria alguma outra informação pra me dar?
    Consegui uma reportagem no Estado de Minas on line (http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/03/27/interna_gerais,217917/homem-e-morto-a-tiros-e-principal-suspeito-do-crime-e-o-filho-dele.shtml), mas acho que é pouco.
    Se puder ajudar, entre em contato por favor:
    nanci.cordeiro@bol.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir