OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tiraria a roupa novamente, diz ex-BBB Lia Khey


Apesar de ser capa da edição de junho da revista Playboy, a ex-BBB e dançarina Lia Khey disse que já sonha com uma nova edição. Em conversa com o R7, a ex-participante disse que gostou muito do resultado.

- Tiraria a roupa novamente para fazer novo ensaio. Mas agora ainda é cedo, quero só pensar em colher os resultados desta edição, que acabou de ir para as bancas.

Mesmo com a exposição e o ensaio, Lia afirma que não pretende investir na carreira artística e descartou a possibilidade de investir na carreira de atriz ou apresentadora, como muitos ex-participantes de reality shows costumam fazer depois do confinamento.

- Agora, só penso em fazer eventos e aproveitar este momento pós-Big Brother.

Sobre os ex-colegas de reality, Lia diz que mantém como amigos apenas aqueles que já eram próximos a ela dentro da casa.

- Eu estou sempre com Dourado e Cadu, que já eram meus amigos na casa. Sempre nos falamos por telefone e nos encontramos nos eventos.

No lançamento de sua revista, no começo de junho, Lia contou que o pai, muçulmano, a fez desistir de usar burca, uma vestimenta usada pelas mulheres desta religião, no ensaio da Playboy.

Na ocasião, ela afirmou que não queria “levantar bandeira” para não expor seu pai.