OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Relação com Latino não é fachada, diz Mirella Santos


A reportagem do R7 se encontrou com a moça no último sábado (3), no Riocentro, onde aconteceu a estreia da nova turnê da cantora Claudia Leitte, Rhytmos, que Mirella também foi cobrir. Resolvemos perguntar o que todo mundo quer saber: ela e Latino vivem uma relação verdadeira?

- Meu amor, basta você ir lá em casa ver que minha relação com Latino não é fachada. Eu não preciso dar satisfação porque as pessoas pensam que é de fachada. O problema é que eu trabalho muito e ele também. Você já viu um casal no meio artístico que durou cinco anos junto, meu bem? Pois nós estamos juntos esse tempão. Se fosse fachada, já tinha acabado.

Diante da resposta, a reportagem perguntou então se ela não sente ciúme da empresária Lucília Diniz, praticamente unha e carne de Latino.

- A Lucília é minha parceira, minha mãe. Para você saber, hoje mesmo vou jantar com ela, porque ela está aqui no Rio. As pessoas inventam muita maldade.
Mirella consegue improvisar perguntas

Há dois meses Mirella Santos vive um novo desafio em sua carreira: ser repórter de televisão. Contratada pela Rede TV!, ela cobre eventos no Rio para o programa TV Fama. Desenvolta, consegue até improvisar perguntas a seus entrevistados e já se sente parte integrante da imprensa nacional, ao ponto de trocar figurinhas com repórteres e fotógrafos na pauta. Ela contou que tem se dedicado muito para não fazer feio diante das câmeras.

- A cada dia a gente aprende mais. Estou começando a realizar um dos meus sonhos, que é apresentar. Meu estilo é esse mesmo, despachada. Eu não combino com o estilo de repórter do Jornal Nacional [risos]. Vou para uma linha mais irreverente, igual a Sabrina [Sato].

Mirella ainda aproveitou a conversa para desmentir o boato que teria tomado ódio da atriz Cris Vianna, que foi escolhida para ser a rainha de bateria da Grande Rio, sua escola do coração.

- Eu sei que surgiram esses rumores, mas não fiquei chateada. Eu vou ser musa da escola e estou muito feliz com isso. O próximo Carnaval terá Florianópolis como enredo. Então, eu vou me acabar, porque é a minha terra. Virei na avenida feliz da vida.

O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite da Ciel Empreendimentos Artísticos.