OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Psicólogo é mantido refém e espancado por assaltantes na região metropolitana de BH

Um psicólogo de 45 anos caiu em uma armadilha na madrugada deste domingo e passou por momentos de terror nas mãos de quatro assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, ele seguia em um Siena preto pela avenida Álvares Cabral, nas proximidades da Praça Sete, por volta das 2h, quando foi abordado por um homem. “O rapaz se aproximou e deu a entender que era garoto de programa, quando o motorista reduziu a velocidade, outros três chegaram perto do carro e entraram no veículo”, relatou o sargento Inésio Eduardo, do 40º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi colocada no banco traseiro do carro e os assaltantes passaram em caixas eletrônicos para sacar dinheiro e recolheram ainda o que havia na carteira. Depois de circularem pela cidade, os quatro levaram o psicólogo até a zona rural de Esmeraldas, onde ele foi espancado e amarrado no meio do matagal. O quarteto fugiu com o carro e os documentos, enquanto a vítima foi deixada amarrada na mata, em cima de dois tapetes do veículo.

Pela manhã, um homem que cavalgava na região viu a vítima e chamou a polícia. “Não é a primeira vez que isso acontece por aqui. Na semana passada, uma outra pessoa foi encontrada nessa mata na mesma situação. Parece que tem uma quadrilha agindo no centro de BH e trazendo essas pessoas para cá, porque é uma área deserta, de difícil acesso”, afirmou o sargento. O psicólogo foi encaminhado para o Hospital 25 de maio, em Esmeraldas. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.