OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Lavradora é presa depois que genro posta vídeo com armas na casa dela, em Bueno Brandão

Vídeos postados no youtube resultaram na apreensão de duas armas, muita munição e na prisão de uma lavradora de 55 anos. De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma operação de combate ao crime organizado em Bueno Brandão, no Sul de Minas, sendo cumprido um mandado de busca e apreensão no sítio da lavradora, na zona rural da cidade.

O mandado foi expedido depois que policiais descobriram alguns vídeos em que um homem aparece manuseando armas e atirando. Nas postagens, o nome da cidade aparecia no título dos vídeos, o que facilitou a descoberta do local.

Durante as buscas no sítio, foram encontrados um revólver de calibre 38, uma espingarda cartucheira de dois canos e munição de diversos calibres. A dona da casa, uma lavradora de 55 anos, teria alegado aos policiais que o homem que aparece nos vídeos é namorado da filha dela, mas que deixou a cidade. O vídeos foram colocados na internet em janeiro deste ano, mas não estão mais disponíveis na rede. O material foi apreendido e a mulher encaminhada para a delegacia da cidade.