OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Impressionado com a recepção da torcida, Diego Souza quer estrear logo

O meia Diego Souza, recebido com muita festa pela torcida atleticana, nessa quinta-feira, no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, foi apresentado oficialmente na Cidade do Galo. Impressionado com a recepção, o novo reforço alvinegro se mostrou muito feliz com a volta às atividades.
Afastado do futebol desde abril, quando foi retirado do grupo principal do Palmeiras após se desentender com os torcedores, o jogador quer entrar em forma o mais rapidamente possível. A intenção de Diego Souza é estrear no dia 15 de julho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
Diego Souza chega a um grupo conhecido. Alguns atletas já foram companheiros, outros, o meia conhece apenas por enfrentar. Com o atacante Diego Tardelli, por exemplo, a convivência já vem de longa data.
- Eu e o Diego Tardelli jogamos juntos na base (seleção brasileira sub-20). Por isso, ele me apoiou no Twitter – disse Diego Souza.
Assim que ficou sabendo da contratação de Diego Souza, Tardelli postou uma mensagem no Twitter: ‘Agora sim! Galo forte e vingador!’ A comemoração chamou a atenção do novo reforço, que agradeceu o apoio.
Diego Souza ficou bastante feliz em acertar com o Atlético-MG. Além de jogar em uma equipe que tem projetos vitoriosos, o atleta está satisfeito em voltar a ser comandado por Vanderlei Luxemburgo.
- Já trabalhei com o Vanderlei e, pela estrutura que o Atlético-MG tem, tive muito interesse em vestir a camisa do Galo. O projeto é muito bom. O Atlético-MG está montando um excelente elenco e temos chances de buscar o título.
Ainda nesta quinta-feira, Diego Souza voltará ao Rio de Janeiro, para resolver alguns problemas relacionados à mudança para Belo Horizonte. O jogador voltará para a capital mineira no domingo. Já na segunda-feira, o meia viajará para Atibaia, no interior de São Paulo, onde o Atlético-MG realizará a última etapa da intertemporada.