OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Depois de David Silva, Manchester City anuncia Yaya Touré

O Manchester City anunciou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do volante Yaya Touré, que defendeu o Barcelona nas últimas três temporadas.
O jogador, que atuou pela Costa do Marfim na Copa do Mundo da África do Sul, assinou contrato de cinco anos de duração com o clube inglês.
Com isso, Yaya, de 27 anos, jogará com seu irmão Kolo Touré, que é o capitão do City e, assim como ele, foi ao Mundial pela seleção marfinense.Esta é a segunda contratação de impacto anunciada pelo clube nesta semana. A primeira foi a do espanhol David Silva, que estava no Valencia.- Esta é outra contratação fantástica para o Manchester City. Estou contente que Yaya se una a nós, é um jogador muito bom - disse o técnico da equipe, Roberto Mancini.- Todo mundo sabe que Yaya é um jogador que admiramos há muito tempo. Ele jogou no mais alto nível no Barcelona e tenho certeza que sua experiência e capacidade serão muito importantes para nós - acrescentou.O clube não revelou o valor da transferência, mas a imprensa britânica especula que estaria em torno de 28 milhões de libras (R$ 76,19 milhões).