OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Bairro Parati continua debaixo d'água

Em Araruama todos os moradores já deixaram os abrigos e voltaram para casa. Mas alguns continuam sofrendo as consequências da chuva que atingiu a Região dos Lagos no fim da semana.
No bairro Parati, por exemplo, há ruas que permanecem debaixo d'água. O problema é antigo e constante, e com qualquer chuva que cai lá o bairro fica alagado o bairro e muita gente fica isolada.
Apesar de não chover há dois dias, a grande poça d'água continua no meio da Avenida Maria Angélica, uma das principais do bairro Parati, em Araruama. Uma trilha feita de pneus continua sendo usada como alternativa para atravessar a rua alagada. Para chegar ao outro lado, moradores do bairro Parati dependem também da ajuda de vizinhos.

O RJ Intertv primeira edição já mostrou várias vezes o problema no bairro Parati. A água demora a escoar e as ruas ficam alagadas por dias. Os moradores ficam praticamente ilhados, e pedem uma solução para o problema. Para a Defesa Civil o problema só será solucionado com obras no rio Cortiço, que também passa pelo bairro.