OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Suspeitos de envolvimento no acidente que matou filho da Cissa Guimarães prestam depoimento


Se apresentaram à polícia na noite desta terça-feira (20) dois rapazes que, supostamente, disputavam um racha quando o filho da atriz Cissa Guimarães foi atropelado dentro do Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Rafael Mascarenhas, de 18 anos, foi atropelado pouco antes das 2h da madruga e morreu pela manhã.

Os dois suspeitos ainda não tiveram os nomes revelados. Eles chegaram na 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea acompanhados por um advogado e não falaram com a imprensa. De acordo com a polícia, ambos estavam no Honda Civic. O motorista do Siena preto, que participava do suposto racha, deve se apresentar ainda nesta noite.

Rafael foi atropelado quando andava de skate pelo túnel, que estava interditado para manutenção. Ele estava acompanhado por dois amigos, que não foram atingidos pelo veículo. O corpo de Rafael teria sido arremessado a cerca de 60 metros. Com politraumatismo na cabeça, tórax, braços e pernas, ele chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu e morreu pela manhã.

Pelo twitter da atriz Cissa Guimarães, amigos prestam solidariedade à atriz. O corpo de seu filho será cremado nesta quarta-feira no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio.