OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Santos desiste de contratar goleiro e resolve apostar em Rafael e Felipe


Após emprestar o goleiro Fábio Costa para o Atlético-MG e ver o ex-titular Felipe perder a confiança do treinador Dorival Júnior e a posição na equipe, o Santos foi atrás de um goleiro e chegou a sondar atletas renomados, como Dida, que deixou o Milan, da Itália, e Diego Cavalieri, reserva do inglês Liverpool. No entanto, após algumas conversas com esses e outros arqueiros, a ideia de contratação foi deixada de lado.

- Não estamos mais atrás de goleiro e não iremos mais atrás de nenhuma contratação para essa posição. Confio nos goleiros que nós temos aqui e a resposta quem me dará são eles. No futuro, se virmos que realmente precisamos nos reforçar, nós faremos isso – disse o técnico Dorival Júnior.

Foi o próprio comandante que havia pedido um reforço para a posição, antes de resolver apostar nos jovens goleiros santistas, Rafael, de 20 anos, e Felipe, de 22. Por enquanto, a vaga de titular será de Rafael, que ganhou a posição de Felipe e não levou gol nas quatro partidas em que atuou, sendo duas pelo Brasileirão e dois amistosos.

- Vou fazer de tudo para corresponder a confiança que está sendo depositada em mim. Meu objetivo é tomar o menor número de gols possível e me firmar como titular da equipe para que o clube não precise fazer outra contratação – disse Rafael.