OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Polícia encontra vão em concreto na casa de Bola e detecta forte "mau cheiro


A Polícia Civil de Minas Gerais informou, por volta das 13h45 desta quarta-feira (14), que o aparelho GPR, utilizado por técnicos da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), detectou um vão em uma parte de concreto que fica embaixo de uma escadaria na casa da ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Neste local, a polícia também sentiu um mau cheiro muito forte. Os cães farejadores do Corpo de Bombeiros que estão no imóvel também perceberam a presença de algo estranho na área.

Policiais e o Corpo de Bombeiros usam uma britadeira para tentar descobrir o que há nesse espaço.

Desde o final da manhã, policiais civis e técnicos da universidade estão no local. A assessoria da polícia informou que retornou à casa do ex-policial civil porque recebeu uma denúncia anônima de que partes do corpo de Eliza Samudio estão concretados no imóvel em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, duas pessoas vão servir de testemunhas no trabalho que está sendo realizado no local.

Os dois cães farejadores do Corpo de Bombeiros chegaram à casa de Santos no início da tarde. Os animais - uma labradora preta batizada de Ébone e uma golden chamada Sol - ajudam nas buscas por vestígios.

Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante de Bruno Fernandes, está desaparecida há mais de um mês. A Polícia Civil revelou à Rede Record que, durante os trabalhos feitos na noite de terça-feira (13) no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), os policiais tiraram fotos, apreenderam documentos, usaram luminol (substância que identifica marcas de sangue) em alguns pontos e realizaram escavações.

Os agentes não revelaram as conclusões a que chegaram após a vistoria, que só terminou por volta de 1h desta quarta. Um primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales Camelo, também esteve no local. O advogado de Camelo negou, na manhã desta quarta, que seu cliente tenha participado de qualquer tipo de reconstituição.