OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Polícia divulga vídeo do último depoimento do ex-namorado de Mércia Nakashima

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quarta-feira (21) o vídeo com o último depoimento de Mizael Bispo, suspeito de matar a ex-namorada Mércia Nakashima. Durante o interrogatório no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), ocorrido na terça-feira (20), Bispo se irrita com algumas perguntas do delegado Antônio de Olim, que cuida do caso, e bate na mesa pedindo respeito.

Durante o depoimento, o delegado apresentou dados de um telefone celular que Bispo admitiu que era dele. A quebra do sigilo deste aparelho revelou que o suspeito ligou mais de 40 vezes para advogada entre o dia 1º de maio e 7 de junho. Dado que o ex-namorado disse que quem deveria explicar era Mércia.

A investigação também mostrou que Bispo telefonou 16 vezes para o vigia Evandro Bezerra da Silva no dia do desaparecimento da advogada. A polícia diz que Silva ajudou o ex-namorado a planejar o assassinato. Reação

Assim que as imagens foram veiculadas, Samir Haddad Júnior, advogado de Bispo, disse que não foi consultado pela polícia para divulgar a gravação do depoimento. Bispo falou por cerca de uma hora e meia. Segundo a polícia, ele estava muito nervoso e só respondeu o que lhe interessava.

Segundo Haddad, ao contrário do que foi dito pela polícia, o novo número de telefone que mostra a ligação de Bispo com Silva foi informado por ele mesmo ao delegado.

- Ele [Bispo] nunca negou que tivesse contato comercial com Evandro.