OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Homem é assassinado em lava-jato em Matozinhos

Um homem de 45 anos foi assassinado por volta das 8h deste sábado (17), quando chegava para trabalhar em um lava-jato, no centro de Matozinhos, na Grande Belo Horizonte. De acordo com o cabo Amarílio Santos, do 36º batalhão, a vítima foi morta com pelo menos cinco tiros na cabeça e mãos.

Testemunhas afirmaram à polícia que a vítima foi surpreendida por dois homens que os aguardava em um carro escuro, em frente ao lava-jato. As testemunhas informaram ainda que os suspeitos atiraram contra a vítima e fugiram em alta velocidade. "Suspeitamos de um possível acerto de contas, já que os indivíduos ficaram esperando a vítima chegar ao trabalho", afirmou o policial.

Conforme o cabo Santos, a vítima morava em Ribeirão das Neves e tinha várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. O policial informou que as buscas pelos suspeitos vão continuar.

Neves

No final da noite dessa sexta-feira (16), um jovem de 18 anos foi assassinado com quatro tiros, no bairro São Geraldo, em Ribeirão das Neves, também na Grande BH. Testemunhas informaram à PM que o autor do crime é o vizinho da vítima. Os dois teriam se desentendido em brigas anteriores. O homem fugiu e ainda não foi localizado.