OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homem diz que comprou crack para fazer caridade e é preso em Betim

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (21) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, um homem de 38 anos foi preso depois de comprar uma pedra de crack e se dirigir a uma companhia da corporação para verificar se o material era mesmo droga.
Segundo o sargento João Paulo, do 33º batalhão, o suspeito contou que estava em um bar no bairro Capelinha, quando um vendedor ambulante lhe ofereceu uma pedra de crack. “Ele disse que não sabia o que o homem estava vendendo e, quando percebeu que era droga, comprou apenas para fazer caridade”, conta o sargento. O homem teria pagado R$ 10 pela pedra da droga.
Logo após a compra da droga, o suspeito foi à sede da 177ª companhia, que fica no mesmo bairro, e perguntou aos policiais se o que havia comprado era mesmo crack. O homem foi preso no próprio local pelos militares e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim. Segundo a PM, o homem prestou depoimento e foi liberado.