OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em um acidente no início da noite deste sábado na BR-116, próximo a Ubaporanga, no Vale do Rio D

O candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), deputado federal Indio da Costa (DEM), fez críticas à adversária petista Dilma Rousseff. Depois de chamar Dilma de ateia em uma postagem no twitter, ele foi questionado por leitores e teve que se explicar. Para contornar o constrangimento, o deputado afirmou que respeita todas as crenças e religiões, inclusive os ateus.

O problema começou na última sexta-feira, quando Dilma, ao elogiar o vice Michel Temer, declarou que ele não era um colega de chapa improvisado. Mais tarde, o deputado da chapa adversária rebateu a declaração pelo microblog. “Candidata do PT diz que eu caí do céu na chapa do @joseserra_ Para uma ateia, deve ser duro ter um adversário que cai do céu”, postou.


Depois de críticas de leitores, o Indio da Costa se explicou, dizendo que respeita todas as crenças, mas voltou a criticar a posição religiosa da adversária eleitoral. A um leitor que questionou se o correto seria ter religião, o deputado rebateu: "O correto é assumir o que você é. Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge (sic) do pau oco."