OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Casal de atores pornôs é acusado de matar tatuador nos EUA


Um casal de atores pornôs foi preso acusado de ter matado a facadas um tatuador de 41 anos depois de uma "festa sexual" na casa da vítima, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Eles foram descobertos depois que a polícia encontrou mensagens de texto de celular planejando e comemorando o crime.

O homem de 27 anos era um DJ bissexual natural de Chicago. Já a mulher, de 28 anos, da Flórida que já foi dona de uma loja de roupas íntimas e depois passou para a prostituição e virou atriz pornô.

"Estou tão feliz que você realmente está comprometida em fazer isso", disse o homem em uma das mensagens, antes de cometer o crime, segundo documentos judiciais. A mulher respondeu que estava excitada com a perspectiva do crime -e que queria ter relações sexuais com o parceiro depois de consumar o assassinato.

O caso ocorrreu na região de Tampa. As autoridades da Flórida disseram que a dupla matou o tatuador no começo da manhã de 15 de maio e roubou US$ 6 mil dele em dinheiro, além de cartões de crédito e uma câmera de vídeo.

Os policiais suspeitaram e, em 18 de maio, o casal foi preso depois de tentar usar o cartão de crédito do tatuador em uma loja em um condado próximo. Mas ainda não havia provas suficientes para relacionar a dupla com o crime, e eles acabaram soltos no dia seguinte. Novas mensagens mostraram mais indícios, e a mulher foi presa novamente no dia 26 e acabou confessando.

A dupla foi indiciada em acusações de assassinato de primeiro grau.