OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Messi: 'Não me vejo no Real Madrid, nem em qualquer outro clube'


Os rumores vindos de jornais sensacionalistas ingleses de que o Real Madrid poderá contratá-lo foram rechaçados pelo maior jogador do mundo no ano passado, o argentino Lionel Messi. Em entrevista ao jornal catalão "Sport", o jogador do Barcelona, que tem grandes chances de se tornar campeão espanhol neste fim de semana, faz juras de amor ao clube catalão.
- A verdade é que não me vejo no Real Madrid, nem em qualquer outro clube. Estou muito bem no Barcelona e se depender de mim continuarei muitos anos aqui. Ainda que também seja verdade que nunca se sabe o que vai ocorrer, insisto que não será nunca por mim, porque eu quero seguir no Barcelona todo tempo que falta e mais - disse o craque argentino.
Sobre a última rodada do Campeonato Espanhol, com o Barcelona com um ponto a mais do que o Real, Messi afirmou:
- Estou vivendo esta Liga ao máximo. Não há duvida que é especial por tudo o que se passou este ano e porque até o último dia tivemos o Real Madrid atrás, sem nos deixar respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário