OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Alemanha enfrenta Hungria no 1º amistoso da fase pós-Ballack


A seleção alemã enfrenta neste sábado a da Hungria em um amistoso que não só será uma preparação para a Copa do Mundo mas também o primeiro teste do time na nova fase após a baixa do veterano Michael Ballack. O jogo será em Budapeste, às 15h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo do SporTV.
Naturalmente, a Alemanha já havia disputado partidas sem Ballack, mas isso sempre era visto como algo provisório. Mas o maior desafio da equipe será encontrar um novo jogador para preencher o vazio do jogador do Chelsea.
De qualquer forma, no amistoso a equipe não contará com o elenco completo, pois o técnico Joachim Löw decidiu prescindir para sábado do novo capitão Philipp Lahm, de Bastian Schweinsteiger e de Thomas Müller, que disputaram com o Bayern a final da Liga dos Campeões no sábado passado, contra a Inter de Milão.
Embora Miroslav Klose e Mario Gómez também tenham jogado naquela partida, Löw decidiu escalá-los pela falta de reservas.
O técnico antecipou que Miroslav Klose, apesar não ter feito uma boa temporada com o Bayern, aparecerá como titular contra a Hungria e manifestou esperança de que o jogo seja uma redenção ao goleador do último Mundial.
Holger Badstuber também jogou a temporada completa com o Bayern, mas Löw decidiu mantê-lo na convocação para a partida contra a Hungria.
Em relação à Hungria, que não está na Copa, o jogo pode ser fundamental para o técnico Erwin Koeman, que é atualmente alvo das críticas depois do decepcionante desempenho da seleção nas eliminatórias ao Mundial.
Aos húngaros faltam alguns jogadores importantes, como Tamás Hajnal e Pál Dárdai, que estão lesionados, e Zoltán Gera, cujos problemas com o técnico o deixaram fora da seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário