OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Contra o misto do Atlético-GO, Muricy tenta primeira vitória à frente do Flu




O técnico Muricy Ramalho tem mais uma chance de conseguir sua primeira vitória no comando do Fluminense, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. A equipe tricolor, que perdeu na estreia para o Ceará e está em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, encara o Atlético-GO, que no primeiro jogo empatou com o Grêmio e está na 12ª posição.
A equipe goiana não entrará em campo com sua força máxima porque na próxima quarta-feira, encara o Vitória no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil (no primeiro jogo, em casa, o Atlético venceu por 1 a 0)
O Premiere transmite a partida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos.
Conca ainda é dúvida para a partida
O técnico Muricy Ramalho tem alguns problemas para escalar a equipe. O principal é a possível ausência de Conca, que teve um entorse no tornozelo esquerdo e fará tratamento intensivo até perto da hora do jogo para saber se tem condições de entrar em campo. Caso ele não possa jogar, o treinador pode optar por Equi Gonzalez ou Willians. Na zaga, duas ausências. Gum está no departamento médico com uma hérnia de disco, e Cássio, expulso contra o Ceará, cumprirá suspensão. Digão e Leandro Euzébio formam a zaga. Fred e Alan, entregues à preparação física após se recuperarem da apendicite, ainda não estão à disposição para esta partida.
Com apenas dois zagueiros aptos a jogar, Muricy vai escalar a equipe no 4-4-2. Everton voltará ao time, e o atacante Rodriguinho fará sua estreia. O técnico tricolor espera que esta partida marque o início de uma grande fase para o Fluminense.
- Será um jogo difícil, mas precisamos buscar a vitória. Espero deixar uma história aqui no Fluminense. Em todos os lugares que passei foi assim - afirmou o treinador.
O atacante André Lima fez elogios ao adversário mas disse que o fato de o Atlético jogar com uma equipe mista aumenta a obrigação do Flu.
- É um time que está há muito tempo junto. Acredito que eles vêm com a mesma proposta do Ceará: jogar no contra-ataque. Se eles vierem com o time misto, é uma obrigação de vitória extra para o Fluminense.O técnico Geninho vai poupar alguns titulares contra o Fluminense, como Juninho, Ramalho e Márcio. O zagueiro Jairo volta a atuar depois de ficar duas partidas fora da equipe. O volante Robston e o meia Elias também estão confirmados para o confronto diante do Tricolor, já que não poderão atuar em Salvador no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.
O comandante do time rubro-negro espera que a equipe faça um bom papel no Maracanã e siga sua boa fase.
- Espero que o time jogue lá (no Rio de Janeiro) com mais tranquilidade do que no jogo contra o Vitória, que a bola seja melhor trabalhada e que a gente continue incomodando o adversário - disse Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário