OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com arma de fogo em Pedro Leopoldo

Na tarde deste sábado, militares do 36º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam um adolescente que portavam arma de fogo no centro de Pedro Leopoldo, na região Central do estado.

De acordo com informações do Sargento Cláudio, esta ocorrência, na verdade, começou na quarta-feira desta semana, quando o adolescente furtou a arma de um rapaz com o qual ele trabalhava no Parque de Exposições da cidade.

O homem que detinha a arma e as munições irregulares, foi até a casa do adolescente com outros dois homens para reaver a pistola. Eles teriam dito para o adolescente entrar no carro e seguir com eles até o Parque de Exposições.

A polícia foi até o locale encontrou o adolescente que informou que o homem guardava a arma dentro de um banheiro no Parque.

Os militares arrombaram a porta do banheiro e encontraram uma pistola calibre 380 e 16 munições de 9mm que não possuem registro junto à Polícia Federal.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Pedro Leopoldo e o homem que escondia a arma se apresentou na presença de um advogado.

Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário