OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Adriano no Corinthians? Léo Moura diz que não combina


Se Ronaldo se esforça para levar Adriano ao Corinthians, Léo Moura lembra que as portas do Flamengo estarão sempre abertas para o Imperador. O capitão rubro-negro reconhece que a amizade com o Fenômeno pode fazer o atacante do Roma-ITA optar pelo clube paulista, mas ressalta que a identificação com o Fla também é importante.
- Acho que não combina com o Corinthians. Adriano é a cara do Flamengo, é flamenguista. A amizade conta muito no futebol, e ele e Ronaldo são muito amigos. Vamos esperar. É um grande jogador e o queremos no nosso clube. O Adriano esteve aqui, e as portas estão abertas - disse.
A possibilidade de Adriano retornar ao Brasil não empolga. Tanto a presidente Patricia Amorim quanto o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não têm interesse em tê-lo novamente no elenco por causa dos problemas extracampo. A mandatária, no entanto, não considera uma reaproximação impossível.
- Não podemos iludir o torcedor. Não quero isso. O Flamengo não fecha as portas para o Adriano ou qualquer jogar deste nível - disse.
Apesar de ter propostas de Santos e Inter e ainda não saber se ficará no Flamengo em 2011, Léo Moura se coloca à disposição dos dirigentes e do técnico Vanderlei Luxemburgo para ajudar na reformulação do elenco.
- Eu procuro sempre fazer contato com os companheiros que eu gosto, que estão em fim de contrato. Dou uma ligada, chamo. O Jean (zagueiro) foi um dos que conversei, o Maldonado (volante) foi outro, já tinha jogado comigo. Sou um jogador que tem a confiança de outros. Às vezes, os jogadores aceitam. Espero contribuir com algum que venha reforçar a equipe. Quando vejo na internet e é meu amigo, procuro saber como estão os negócios. Posso passar a confiança de que o dia em que vierem para o Flamengo não terão problemas. Antes, perguntavam sobre o salário, mas hoje podem vir tranquilos, porque vão ser bem pagos - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário