OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2010

Grave acidente em Contagem deixa três feridos e pista interdita

Um grave acidente envolvendo cinco veículos na manhã deste domingo deixou quatro pessoas feridas na trincheira da avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher ficou presa entre as ferragens.

O acidente envolveu cinco veículos, sendo quatro carros e um caminhão no sentido Betim. Além da mulher ficaram feridos um homem, uma criança e outra mulher. Todos foram levados para o Hospital Municipal de Contagem. A criança e uma das mulheres tiveram escoriações e já receberam alta. A segunda mulher teve escoriações pelo corpo e um corte na perna e continua em obervação, mas sem risco de morte. Já o homem está internado em estado grave com traumatismo craniano.

No sentido contrário, na mesma altura, há outro acidente, mas sem vítimas. De acordo com a Transcon, a batida envolveu quatro veículos, após um deles ter se distraído por causa do primeiro acidente.

Equipes da Transcon, Bombeiros e Samu estiveram no local prestando o socorro e fechando o trânsito para o resgate. O trânsito nos dois sentido ficou parcialmente interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário