OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

domingo, 19 de dezembro de 2010

Balconista é morta pelo ex-companheiro em São Gonçalo de Sapucaí

Um balconista de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro neste domingo (19) em São Gonçalo de Sapucaí, Sul de Minas. O suspeito, um gerente comercial de 41 anos, fugiu e ainda não foi localizado. Os dois, que seriam usuários de drogas, tinham dois filhos juntos.
O crime aconteceu durante a tarde. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, ele estacionou o carro, um Fiat Palio, a poucos metros do imóvel, e, armado com um revólver, entrou na casa da jovem. Ela foi morta com quatro tiros, sendo três no peito e um no braço. Logo depois, o suspeito fugiu no veículo, sem deixar pistas.
De acordo com a Polícia, o relacionamento dos dois era marcado por agressões e idas e vindas. “A gente costumava dizer que ela registrava o boletim de ocorrência de manhã, a Polícia Militar fazia rastreamento durante a tarde, e pela noite, eles já estavam juntos de novo”, contou o cabo Gabriel Borges Ferreira.
Contra o suspeito, havia vários boletins de ocorrências com relatos de agressões e ameaças. Há duas semanas, no último registro policial, a balconista afirmou que o ex-namorado estava andando armado. Meses antes, ela tentou matá-lo a facadas. O relacionamento conturbado fez com que os filhos do casal fossem morar em uma cidade vizinha. Nenhum deles, portanto, presenciou o assassinato.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pouso Alegre. O enterro deve ser feito em Lavras, cidade-natal da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário