OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ex-mulher de Dado Dolabella presta nova queixa contra o ator

RIO - A ex-mulher do ator Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, voltou a prestar queixa na noite desta quarta-feira contra o ex-marido. Segundo informações da 16ª DP (Barra), onde ela registrou o caso, ele teria a agredido verbalmente com xingamentos no último sábado, quando foi levar o filho do casal, de 1 ano de idade, até a casa dela.Nesta quarta-feira, ele teria riscado o carro de Viviane, uma Tucson preta, novamente ao devolver o filho. Foi quando ela decidiu prestar a nova queixa contra Dado. Ele pode responder por injúria e danos. Há testemunhas, uma já foi ouvida, dizendo que viu Dado próximo ao carro de Viviane. Outras pessoas ainda serão chamadas patra prestar depoimentos, inclusive Dado, que será intimado.
Uma vez que ele seria reincidente, a nova denúncia pode levá-lo até a prisão, com base na Lei Maria da Penha, de acordo com informações da 16ª DP. Além disso, pode ser pedida uma nova medida protetiva.
Segundo o depoimento de Viviane, ela não viu o carro sendo riscado, mas ouviu o barulho do carro de Dado saindo e logo depois voltando para perto da Tucson preta. E então Viviane teria visto o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário