OBRIGADO PELA VISITA...

Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alagamento fecha trânsito na avenida Sebastião de Brito

Pouco mais de um mês depois de um dia caótico, em que uma inundação parou o trânsito na avenida Cristiano Machado, na região Nordeste de Belo Horizonte, a elevação do nível de água voltou a causar transtornos nas proximidades.
Por volta de meio dia desta terça-feira, a BHTrans informou que, em função de um alagamento, foi preciso fechar temporariamente o trânsito na avenida Sebastião de Brito, principal acesso para quem vem da avenida Cristiano Machado em direção ao bairro Dona Clara.
Ainda conforme a empresa de trânsito, o tráfego continua seguindo na avenida Cristiano Machado, mas com lentidão no trecho, em função do problema. Uma opção de desvio para quem precisa chegar a bairros como Dona Clara, Suzana, Santa Rosa, Jaraguá, Liberdade, Universitário e Aeroporto, é passar pela avenida Antônio Carlos.
Quem precisa ir pela avenida Cristiano Machado, pode optar por desviar pelo Anel Rodoviário, na altura do bairro São Paulo, seguir no sentido Rio de Janeiro, e passar por dentro do bairro Universitário, pela marginal da rodovia.
A BHTrans informou que o alagemento pode ter sido causado pelo refluxo de algum córrego na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário